terça-feira, 23 de outubro de 2012

MINHA FAMILIA NAS MÃOS DE DEUS- CRIAÇÃO X DESTRUIÇÃO


MINHA FAMILIA NAS MÃOS DE DEUS

CRIAÇÃO PERFEITA, SEGUIDA PELA DESTRUIÇÃO MALIGNA
"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; "  GEN 1: 26

"E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim."  GEN. 3:8

"Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram."  Romanos 5:12

Jesus referiu-se a esta obra demoníaca quando descreveu Satanás, dizendo: “Ele foi homicida desde o princípio” (João 8:44). De fato, vemos o plano destrutivo do inimigo contra a primeiríssima família da terra. Foi o diabo que entrou em Caim e o convenceu a matar o irmão, Abel.

Jesus na região de Tiro e Sidom, “uma mulher cananéia ... clamava: Senhor, Filho de Davi, tem compaixão de mim! Minha filha está horrivelmente endemoninhada” (Mt 15:22).
A palavra “horrivelmente” é derivada da raiz gramatical que significa depravadamente.

Porque essas coisas acontecem, mesmo vivendo no Senhor enfrentamos afastamento de filhos, maridos, esposas, etc..
Custe o que custar. Vou lutar em intercessão por minha família – Não vou abandonar minha família.

Todas as demais coisas foram realizadas pela palavra,
O ser humano foi pela mãos do altíssimo
Louvor:-

Nenhum comentário: